2009-04-16

E nós por cá...

Depois da vitória do Manchester United, contra o FCP, já se adivinha os comentários vitiminosos do Pôncio, Aguiar e Moreira:

Pôncio na TVI: "O Futebol Clube do Porto foi arrumado por uma arbitragem que ninguém teve coragem de criticar. Ora passe lá a imagem outra vez. O Cristiano Ronaldo quando chutou para o gol tinha um pingo de sangue no joelho. E como sabem, só o senhor árbitro não viu, um jogador com um pingo de sangue no joelho não pode estar em campo. Pois é...Toda a gente no estádio viu o pingo de sangue e o Helton não se fez mais cedo à bola porque estava à espera que o árbitro interrompesse o jogo. Ora passem lá as imagens outra vez..."
Guilherme Aguiar na SIC: "Vejam bem a posição onde se encontra o árbitro quando o Cristiano Ronaldo fez o golo. Olhem, olhem, olhem, o árbitro está à frente do Helton e não vê a bola partir. Pior: se repararem bem o fiscal-de-linha, olhem, olhem, olhem, tapou a bola com a bandeirola, o que prejudicou manifestamente a defesa, que seria fácil sem estas duas irregularidades. Também não percebo a nomeação deste árbitro suíço, que foi manifestamente infeliz, quando podiam optar por Olegário Benquerença, um internacional habituado a estas "frutas", perdão, a estas andanças".
Rui Moreira na RTPN: "O Platini queria o FC Porto fora da Champions a qualquer preço. Segunda consta o Cristiano Ronaldo passou a noite na casa do presidente da UEFA a treinar remates de longe. Depois de comerem fruta deram-lhe um envelope para despachar o FC Porto. Eu apelava a todos os adeptos do FC Porto para irem para a porta da embaixada de França assobiarem em sinal de protesto".

Sem comentários: