2010-02-18

E aí vamos outra vez...

Os recentes escândalos da ingerência do governo PS na comunicação social fazem-me pensar que este têm os dias contados. Assim, estas novas eleições dentro do PSD terão maior importância. Podem realmente ditar quem é que vai ser o próximo primeiro-ministro de Portugal.

Gosto do José Pedro Aguiar Branco. Mas não me parece que tenha craveira para ser primeiro-ministro de Portugal. Falta-lhe garra e está a prestar um bom serviço ao país e ao PSD no Parlamento.
Também gosto do Paulo Rangel. Excelente oratória, presta um bom serviço a Portugal como euro-deputado e lá deveria ficar até ao fim do seu mandato. Se foram eleitos para tal, então cumpram o seu mandato até ao fim, excepto se por motivo de saúde ou razões familiares.
O Pedro Passos Coelho têm o perfil para ser um óptimo PM. Têm as qualidades, carisma, inteligência e preserverança necessárias para o ser. Têm mesmo que ser, não há outra hipótese.

Não me incomodam as críticas lançadas. O que vale é a nossa opinião pessoal e o reconhecimento das capacidades intrísecas de cada candidato a vir a desempenhar o cargo executivo mais alto da R.P. . A minha posição, já desde o ínício de 2009, está tomada.