2007-09-16

Esta semana que se passou...

Ter a Selecção Nacional de Rugby a jogar no Mundial é um evento memorável, mais ainda pelo facto de terem o estatuto de amadores. Quando os portugueses fazem as coisas por gosto, conseguem alcançar resultados incríveis. Um exemplo da dedicação e amor-à-camisola que todos devemos ter como exemplo de conduta e de saber estar. Afinal, pátria há só uma.


O "Hino"!

Scolari no último jogo contra a Sérvia esteve bem. Eu faria o mesmo. Defender a honra dos jogadores e da selecção nacional não é para "copinhos-de-leite". Não percebo os ataques de xenofobia que os meus compatriotas tiveram. Comportamento lamentável por parte de Scolari? Mais lamentável é desprezar os momentos de glória que Scolari proporcionou a tanta gente portuguesa só porque ele se descontrolou.


Dá-lhe, Scolari!

E ainda tive a confirmação oficial de que 80% da sinistralidade rodoviária diminuiu em Lisboa desde que se instalaram os radares. Um argumento de peso para que eles se mantenham a 50 km/h em vias não-prioritárias e a 80 km/h nas restantes. Por cá em Oeiras também era bom haver uns quantos ali na estrada nacional 249 perto do Taguspark onde fazem corridas.


Street-Racing no Taguspark a 10 de Agosto de 2007!


Sem comentários: