2009-04-17

Medicamentos em Portugal e em Espanha

Conjunto de medicamentos habitualmente vendidos em Portugal custam mais do dobro do que em Espanha.

Há muita gente a ganhar muito dinheiro com o infortúnio dos outros. As farmácias, os médicos, as farmacêuticas, as associações farmacêuticas.

Agora andam todos a apontar o dedo umas às outras. "Tu é que és o corrupto" (são todos corruptos). "Não, não, repudio essas acusações infundadas" (espera para ver). "No fim-de-semana, na farmácia, recebo centenas de receitas médicas tiradas a papel-químico" (e toca a aviar, a aviar, a aviar). "Em 20 anos só conheço um ou dois casos de corrupção." (ou é um grande mentiroso ou é um grande parvo). "Foi já requerida uma inspecção ao IGAI e ao IGS e vamos realizar uma auditoria interna" (que não vai dar em nada, como sempre).

Temos Inspecções Gerais que andam a "fazer de conta que fazem alguma coisa" e não fazem o seu trabalho senão têm chatices e "comem menos" no final do mês. Temos associações farmacêuticas que estão riquíssimas e só em tempos de crise é que se "zangam as comadres" e a verdade vêm cá para fora. E anda o Governo a prometer lutar contra a corrupção e não apanha esta "gajada"!

É tudo uma "conversa da treta". Eu já não aguento esses "cabrões". Cadeia para eles todos, já!

Sem comentários: