2007-07-03

Marcar a Alternativa

Parte do eleitorado do PSD têm estado dividido entre Filipe Menezes e Marques Mendes. O que se espera a seguir às eleições autárquicas de Lisboa é o ressurgimento de uma alternativa, encabeçada por gente que está farta da actual situação do PSD. Um rumo político que vai contra a política de ocasião que se têm vivido dentro do partido. É uma opção que se diferencia da incompetência e incoerência que tenho assistido e que me leva a marcar a minha posição. A 3º via. Já era tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é a 3ª via? Os amigos do fugitivo? Para pior já basta assim.

E disse...

Posso-lhe dizer o que é, mas não fique à espera que eu lhe diga quem são.

O "pior" é muito relativo - é de facto pior para aqueles que estão na liderança, mas "melhor" para aqueles que não estão.

Vejo a 3º via pelo lado mais "ideológico" e não "quem sai, quem fica e quem entra". Com as presentes opções ao eleitorado social-democrata, porque não uma 3º opção?

Uma certeza tenho eu, não concordo com as decisões de Luís Marques Mendes e da direcção do PSD.