2007-07-31

Desafio Literário

Respondendo ao desafio literário de Nuno Mendes, indico os 7 livros que me servem de referência e que me marcaram:



Ethics for the new Millenium (Dalai Lama)















Long Walk to Freedom (Nelson Mandela)















The End of History and the Last Man (Francis Fukuyama)















Diplomacy (Henry Kissinger)
















On War (Carl von Clausewitz)
















The Code Book (Simon Singh)
















Contact (Carl Sagan)













Boas férias e boas leituras!

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Lembrei-me agora que ainda não respondi ao desafio...

Estou em férias 'mentais'... não me apetece fazer nada. :)

Posso fazer uma pergunta? Nunca lês coisas 'mais leves' para 'aliviar' o espírito?


***
I.

E disse...

Se fosse uma coisa leve, não seria um desafio, pois não?

Jinhos