2007-07-22

Estamos falados

Luís Cirilo é um "homem" de Luís Filipe Menezes. Fez um artigo em defesa deste, e a criticar Paula Teixeira da Cruz. Esta foi a minha resposta:

Acho muito bem que quem tenha a dizer alguma coisa que o diga publicamente. Alías, foi graças a isso que pude constatar que Luís Filipe Menezes não serve para o PSD, nem para governar o país. Portanto, estou consigo Luís Cirilo, deve haver sempre o livre direito à crítica, à guerrilha interna, etc, para os militantes e portugueses descobrirem o carácter e sofisma dos indivíduos em questão.

Os "devaneios patéticos" que Paula Teixeira da Cruz se refere são os "devaneios" de Helena Lopes da Costa apoiar um candidato contra o partido - apoiou o Carmona Rodrigues. Além disso, não longe vai o tempo em que Helena Lopes da Costa apoiou um outro candidato contra o partido - apoiou o Isaltino Morais.

De maneira nenhuma exercerei uma militância patética e estúpida ao ponto de apoiar um candidato contra o meu partido. Se é a esse ponto que Helena Lopes da Costa chegou e que pretende representar o PSD em Lisboa, estamos mais que falados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Comparar Paula Teixeira da Cruz com Menezes ou com a Helena "ETACOMBE"Lopes da Costa, é de facto comparar ouro com mer....
Essa Helena é o pior que o PSD tem e quanto ao Menezes representa o lado mais obscuro que a política, infelizmente tem...MEU DEUS LIVRAI-NOS DESTES MALES