2006-09-05

Em breve...

A nova postura do maior partido na oposição, o Partido Social Democrata, levará a uma mudança das mentalidades internas, reflexo da alteração programática do partido. Com novos horizontes, teremos novos desafios, que não terminam em 2009.

Nos próximos dias, farei uma análise e crítica do discurso de rentrée de Marques Mendes. Lamento o facto de não se ter aprofundado até agora o impacto deste discurso na vida futura do partido, preferindo a oposição interna criticar o slogan "Pensar em Grande" e a decorrente - miserável - conjugação de "pequeno líder, ideias pequenas".

3 comentários:

António Jorge Lopes disse...

Caro Amigo,

O problema não é da "oposição interna". O problema foi dos marqueteiros de serviço, que escolheram um péssimo slogan, para ilustrar uma intervenção que tem mérito (apesar de revelar algumas falhas... mas, também ninguém é perfeito).

Já agora, informo que "linkei" o seu "Social Democracia" no meu blog.

Abraço

E disse...

Eu sei que têm falhas. É por isso que me dou ao trabalho de estudar a proposta do PSD. Não me fico só por "slogans", mas interessa-me genuinamente o que ele têm para dizer.

Igual Abraço

E disse...

Por motivos alheios - mau funcionamento do blogger na parte de edição, o post "Social Democracia 2.0" original foi apagado. Em breve tentarei substituí-lo - é o que dá, não fazer backup dos posts no PC.