2006-09-30

Pedido de Suspensão de Mandato

Exmos Srs.
Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata,

Venho por este meio pedir a quem de direito com carácter de urgência que o Sr. António Alfredo Delgado da Silva Preto, deputado pelo PSD no círculo de Lisboa, tenha o seu mandato suspenso imediatamente, face às acusações do Ministério Público, ainda por confirmar do TCIC/Lisboa, de fraude fiscal e falsificação.

Atentamente,
Com os meus melhores cumprimentos,
Um Militante do P.S.D.

3 comentários:

Anónimo disse...

não tens sorte nenhuma. o Preto não é da oposição ao Mendes... De acordo com os estatutos revistos pelo pessoal do M&M, só o pessoal do contra é que grama com a ética.

Anónimo disse...

O anónimo 1 tem razão. O 'preto' enquanto estiver sob as asas do MM está protegido.O mesmo não se pode dizer dos 'pretinhos' que o MM vai 'matar' para fingir que é credível. Esqueceu-se da dita cuja credibilidade, quando os patrocionou com inscrições falsas e roubo de fundos do partido (incluindo da sua própria campanha das directas). Claro o que ele queria era a distrital de Lisboa nas mãos de quem estivesse calado, porque agora não interessa quem é o presidente -só o próximo mandato é que interessa. Aí vamos ver os gatos assanhados na disputa, mas com os cadernos eleitorais viciados não há oposição que resista...

Já agora o Preto patrocionaou a entrega de contas falsa de uma secção de Lisboa. Logo as contas da distrital são falsas logo as do partido são falsas. Depois não se queixem se os 'chuchas' puserem a polícia atrás para haver notícias no jornal.

Mais uma a ajudar a credibilidade...

E disse...

Eu não estou a fazer oposição à oposição do Mendes. Eu sigo o meu caminho, e voçê devia fazer o mesmo, se quer ser alguém na vida.

Já conheço o MM desde 97, antes de ele ser "ministeriável". No que me toca, o mais importante que ele fez é o de apoio a associações sociais.

Para mim, não precisa de ser primeiro-ministro para mostrar o seu valor. Parece que para si, bem precisa, para lhe poder ir "mendigar" uns tachos.