2006-11-24

O Dia Depois do Amanhã

Entrei para o partido sem direitos. E vou continuar sem direitos. Não preciso deles para nada.

Há quem precisa deles. Fazem questão, espetando os seus direitos constitucionais em cima de quem não lhes abre a porta. Há outros que fazem questão de maltratar publicamente quem lhes tirou o tapete. E que se dane o partido. Uns armam-se em nobreza, com direitos de consanguinidade por terem estado nas fileiras de régulos. Outros perdem a lealdade e clamam excepções às regras para quem os quiser ouvir.

Não tenho paciência para essas gentes. Se tiverem que ficar de fora, que assim seja. Os meus ideais são a liberdade, igualdade e solidariedade. Se não os têm, não é dentro do Partido que o terão.

7 comentários:

O Politicopata disse...

Epá, tu és autenticamente a ética com pernas... Eu até costumo tomar banho antes de vir aqui comentar, para ter a certeza que não venho conspurcar este espaço de meditação e apuramento da alma...
Fónix!!! já conheci Sociais-democratas, mas Tu és mais social-democrata que os gajos... Foooooooooooonnnix!
Se houvesse mais pessoas omo tu no PSD, isto não andava assim, meu amigo... Aliás deixa mesmo que te diga, que é minha profunda convicção de que de momento, tu já és uma espécie de Virgem Maria do PSD...

Um abraço ético, se é que é ético mandar abraços...

Politicopata

O Politicopata disse...

Foooooooooooonixxx!!! Até vou ler o post mais uma vez, caneco...

O Politicopata disse...

Já percebi tudo: Tu és mas é o Sá Carneiro...

E disse...

O que se passa contigo, Krok?

Um gajo já não pode ter escrita criativa? Dizer o que pensa? Dassee.

Este ano ainda vou acabar por passar umas semanas num mosteiro budista. Depois mando-te a morada. É na Tailândia.

Isabel Magalhães disse...

"Os meus ideais são a liberdade, igualdade e solidariedade."




SUBSCREVO!


e deixo um abraço laranja.
I.

Isabel Magalhães disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Isabel Magalhães disse...

esqueci-me de dizer...


há por aí uns a quem não quero ser igual! ihihihi!




abraço laranja.