2006-11-15

Não pude resistir...

Uma passagem pelos blogs de Oeiras, e do "contenente". Houve mudanças na paisagem. Uns que não apoiavam, agora sim, mas só um bocadinho. Estão para as ocasiões. Pois é. Breves comentários:

1 - Cais da Linha - novo site, arrojado, comercial, mais apelativo. O Nuno esforçou-se. É pena ter aceite ser candidato contra o PSD. O seu futuro laranja comprometeu-se. Não acredito em redenções na política. Mas há milagres. Se o Pedro Santana Lopes chegou a primeiro-ministro, têm que haver, bolas!

2 - Politicopata - acusa cansaço. Está a ficar um bocado aquém da minha expectativa. Mas eu não gosto de dizer mal. Muito mal. Isso deixo para o Politicopata. Já deixou muita gente irritada, e querem fazer-lhe a folha. O meu conselho é que ele nunca saia do anonimato. É que a memória e o braço dessa gente é longa. Não te descuides!

3 - Alguns novos blogs, activos ou não, a mostrar cá para fora a voz dos militantes do PSD - olha boa, não estou sozinho, afinal há malta que se interessa pelo partido e quer vê-lo melhor, mais limpo, arejado, à sua maneira, claro está - tais como o:
http://por-cartas-abertas.blogspot.com
http://ccritica.blogspot.com
Espero que hajam mais aí na forja. Toca a "bloggar", pessoal.

Quanto ao resto, o mais importante, gostava de "postar" sobre "Desenvolvimento Sustentável", "Globalização", e "Política Nuclear". São tópicos que me interessam. Longe das quezílias partidárias. Algo mais sério. Meaningful. E que nos afectam a todos nós, desde o pobre diabo da esquina ao tio-rico-que-construiu-uma-vivenda-em-área-protegida-mas-que-afinal...
não-estava-assim-tão-protegida-porque-os-amigos-são-para-as-ocasiões.

Em breve, com tempo.

Sem comentários: